Polícia

Motociclista colide em carro e precisa ser removido ao HGR

Quem transita pelas ruas de Boa Vista precisa manter atenção redobrada a todo instante para evitar que os acidentes de trânsito aconteçam. Mesmo assim, o número de colisões são altos na Capital. Na tarde de ontem, 14, por volta das 16h, um motociclista que estava pilotando um veículo Yamaha/MT-03 colidiu com um automóvel modelo Toyota/Corolla, cor prata, e precisou ser removido ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com rua Coronel Mota, centro da Capital. Com a batida, o condutor do carro não se feriu com gravidade, porém o motociclista precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro Franscisco Elesbão, para receber atendimento médico especializado. Enquanto a vítima era atendida pelos socorristas, o motorista do automóvel ficou no local prestando ajuda e aguardando a chegada da perícia.

O trânsito precisou ser desviado por agentes do Detran para evitar engarrafamento. Policiais Militares também estiveram no local da colisão. Ao fim dos procedimentos, o caso foi registrado pela Polícia e deve ser entregue à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT). (J.B)