PUBLICIDADE
TRÂNSITO
Motociclista fratura perna ao bater na traseira de carro 
Por João Barros
Em 08/06/2019 às 00:10
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital para atendimento especializado (Foto: Aldenio Soares)

Diariamente as ocorrências de acidente de trânsito figuram entre os registros nas Delegacias da Capital. Na tarde dessa sexta-feira, dia 7, em horário próximo às 13h20, um motociclista fraturou a perna ao colidir na traseira de um veículo modelo Ford Ka, na Avenida Ataíde Teive, na altura do  bairro alvorada.

Segundo o condutor do carro, que é motorista de aplicativo, estava deixando um cliente no momento em que ocorreu o acidente. O condutor disse que ligou o pisca-pisca para fazer uma conversão à esquerda e aguardou para fazer a manobra, quando foi surpreendido pelo motociclista que bateu no canto direito da parte de trás do automóvel.

Com o impacto, o piloto da moto perdeu o controle e caiu. A moto caiu sobre sua perna, resultando na fratura, além de ter sofrido escoriações pelo corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelo motorista do carro que permaneceu no local e deu assistência ao ferido. A ambulância chegou e de imediato os socorristas imobilizaram o pescoço da vítima que foi estabilizada e transportada na ambulância até o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).

PUBLICIDADE

Ainda no local do acidente, as partes envolvidas entraram em acordo, dispensando o trabalho da Polícia Militar e de agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). (J.B)

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!