Polícia

Motociclista tem lesão no ombro em grave acidente

Apesar do impacto da colisão, condutor saiu praticamente ileso de acidente de trânsito

Um motociclista saiu praticamente ileso após um acidente grave de trânsito envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada e uma caminhonete na Avenida Ville Roy com Rua Pitombeira, no bairro Caçari. A colisão ocorreu por volta das 22h de ontem, 13.

Segundo testemunhas do acidente, o condutor da picape modelo Amarok seria um idoso que não percebeu a placa de sinalização no cruzamento e a aproximação da motocicleta. O relato é que embora a motocicleta fosse de alta cilindrada e conhecida pela sua potência, o condutor não estava em alta velocidade, o que impediu maiores lesões.

Ainda assim, com o impacto da batida, a roda da motocicleta foi arrancada ao ficar presa entre o para-choque e o pneu da caminhonete. Apesar da intensidade da colisão, o motociclista sofreu apenas uma lesão no ombro esquerdo na queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) e a perícia também estiveram no local. A motocicleta foi removida por amigos do condutor e membros de um clube de motos do Estado.

Com informações de Aldênio Soares