PUBLICIDADE
NA VILLE ROY
Motociclista tem lesão no ombro em grave acidente
Apesar do impacto da colisão, condutor saiu praticamente ileso de acidente de trânsito
Por Folha Web
Em 14/03/2019 às 10:16
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros (Foto: Aldênio Soares)

Um motociclista saiu praticamente ileso após um acidente grave de trânsito envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada e uma caminhonete na Avenida Ville Roy com Rua Pitombeira, no bairro Caçari. A colisão ocorreu por volta das 22h de ontem, 13.

Segundo testemunhas do acidente, o condutor da picape modelo Amarok seria um idoso que não percebeu a placa de sinalização no cruzamento e a aproximação da motocicleta. O relato é que embora a motocicleta fosse de alta cilindrada e conhecida pela sua potência, o condutor não estava em alta velocidade, o que impediu maiores lesões.

Ainda assim, com o impacto da batida, a roda da motocicleta foi arrancada ao ficar presa entre o para-choque e o pneu da caminhonete. Apesar da intensidade da colisão, o motociclista sofreu apenas uma lesão no ombro esquerdo na queda.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) e a perícia também estiveram no local. A motocicleta foi removida por amigos do condutor e membros de um clube de motos do Estado.

Com informações de Aldênio Soares

***
Gostou?
2
9
Vivi disse: Em 14/03/2019 às 12:02:24

"Eu estava no local e várias pessoas disseram que o condutor da Amarok parou sim e ao observar que podia seguir , o fez, , porém o motociclista que estava em altíssima velocidade colidiu na traseira do veículo . O motociclista estava correndo tanto que o impacto da moto a fez partir . Imprudência total. Se tivesse respeitado o limite de velocidade , certamente o acidente não teria ocorrido . "