PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Motociclistas se ferem após carro invadir preferencial
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 3, no bairro Nova Canaã. Um dos envolvidos acabou quebrando a perna
Por Folha Web
Em 03/05/2019 às 10:10
Um dos motociclistas acabou quebrando a perna esquerda, sendo levado para o hospital (Foto: Aldenio Soares)

A falta de atenção no trânsito causou mais um acidente na capital. O motorista de um veículo Gol não se atentou a sinalização, fazendo com que duas motocicletas se chocassem contra ele. Eram por volta de 8h15 desta sexta-feira, 3, quando fato aconteceu.

Segundo apuração feita pela FolhaWeb, o motorista do carro seguia pela rua Betel, no bairro Nova Canaã, quando não percebeu que tinha que fazer uma parada obrigatória pela avenida Ataíde Teive. Ele avançou a preferencial e dois motociclistas que seguiam pela avenida acabaram não conseguindo evitar a colisão.

PUBLICIDADE

Local onde aconteceu o acidente precisou ser isolado para os trabalhos de perícia e socorro das vítimas (Foto: Aldenio Soeres)

Um dos condutores não se feriu com gravidade, mas o outro acabou colidindo de forma tão violenta na lateral do veículo Gol que acabou sofrendo uma fratura na perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer o socorro dos feridos.

Por conta do acidente, a área precisou ser isolada para os trabalhos da perícia. O rapaz ferido com gravidade precisou ser encaminhado para o Pronto Atendimento Francisco Elesbão (PAFE).

***
Gostou?
0
0
Ricardo disse: Em 03/05/2019 às 11:24:45

"Falta de atenção é muito sério. Andar em fila dupla, na contra mão, subir calçadas, luzes irregulares, altas e farol de milha à noite é terrível e comum em nossa cidade. E a fiscalização de trânsito só tem preocupação com a colocação de sensores. Precisaria fizer um texto de muitas páginas para relatar o que acontece no trânsito e como os motoristas se comportam e, nossa cidade."