Polícia

Motorista capota carro na subida de viaduto

O dia clareava quando o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento no início do Viaduto Pery Lago, na Avenida Venezuela, sentido bairro 13 de Setembro. O fato ocorreu em horário próximo às 5h30 de ontem, dia 5.

O condutor precisou ser resgatado. Na ação, foi usado o trem de socorro, como é denominado o comboio de viaturas composto pela ambulância da Unidade de Resgate, o Caminhão de Combate a Incêndio, a Pick-up da Companhia de Busca e Salvamento e a viatura do Oficial Comandante do Socorro.

Assim que chegaram ao local da ocorrência, os bombeiros realizaram o isolamento da área e os procedimentos de segurança no perímetro de acesso ao viaduto. O condutor recebeu o pronto atendimento. Ele estava sozinho no veículo. O homem estava consciente e sem ferimentos graves aparentes.

Conforme a guarnição, não houve desencarceramento e a vítima foi conduzida pela Unidade de Resgate ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR). A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local do acidente e adotou todos os procedimentos de sinalização e de desobstrução da via com a remoção do veículo para o acostamento da Avenida.

As equipes de socorristas retornaram para os postos do CBMRR e por volta das 6h30 a ocorrência foi dada como encerrada. As causas do acidente não foram esclarecidas à reportagem da Folha. (J.B)