PUBLICIDADE
TRÂNSITO E IMPRUDÊNCIA
Motorista não observa sinalização e provoca acidente
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 2, no cruzamento das ruas Jose Aleixo com Horácio Mardel de Magalhães, bairro Asa Branca
Por Folha Web
Em 02/05/2019 às 10:00
Por sorte, o acidente causou apenas prejuízos materiais (Foto; Aldenio Soares)

Um acidente envolvendo dois carros causou um pequeno congestionamento na manhã desta quinta-feira, 2, no bairro Asa Branca. Um dos condutores não se atentou a sinalização de trânsito e acabou avançando a via sem perceber a vindo do outro veículo.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o acidente ocorreu por volta das 8h20, no cruzamento das ruas Jose Aleixo com Horácio Mardel de Magalhães. O condutor do Fiat Strada verde, disse que não percebeu a placa de ‘Pare’ e acabou colidindo na lateral de um Nissan Frontier prata.

Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade. O condutor que causou a batida se comprometeu a arcar com os prejuízos.

PUBLICIDADE

RECLAMAÇÃO CONSTANTE – Durante a apuração do fato, a reportagem foi abordada por um morador que relatou que os acidentes de trânsito são muito comuns na região.

"Aqui é acidente é direto. Os motoristas passam aqui como se fosse uma avenida principal, e não respeitam a placa de pare. Na semana passada teve um acidente aqui é sempre a mesma coisa. Acho que colocar um sinal ajudaria", comentou.

***
Gostou?
5
0
Cris Gomes disse: Em 02/05/2019 às 13:10:32

"Tenho uma reclamação sobre esse cruzamento. Quem está na rua José Aleixo, chegando no cruzamento, não tem uma boa visibilidade, por conta de carros que acredito ser da distribuidora que fica na esquina. Então fica difícil e acontecem os acidentes. Sempre que passo por ali, tenho dificuldades ao cruzar, por não ter uma boa visualização. "

fabio disse: Em 02/05/2019 às 13:04:28

"Coloca quebra molas dakeles bem alto em todas as ruas que atravessam a rua horacio mardel de magalhães na parte do asa branca e está resolvido quase que 100% dos acidentes...nao precisa nem ser engenheiro de trânsito p sacar esta ideia barata, simples e eficiente e tão pouco prejudicial ao fluxo do trânsito..."