PUBLICIDADE
PERÍMETRO URBANO
Motorista perde controle e carro capota na BR-174 sul
Testemunhas acreditam que o condutor não conseguiu manter o veículo na pista por causa de um desnível entre a ponte e a pista
Por João Barros
Em 20/12/2018 às 00:20
Acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-174 (Foto: Divulgação)

Na tarde de ontem, dia 19, um veículo de passeio, cor branca, capotou depois que o motorista perdeu o controle ao passar por uma ponte que fica após um supermercado, na avenida Brasil, perímetro urbano da BR-174 sentido sul.

Algumas testemunhas não confirmaram que o motorista seguia em alta velocidade, mas acreditam que o condutor não conseguiu manter o veículo na pista por causa do desnível entre a ponte e a via de rodagem, resultando no capotamento. O automóvel foi parar no meio do mato, às margens do Igarapé Grande.

Apesar da gravidade do acidente, não houve vítima fatal e, após ser socorrido, o motorista foi levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), para receber atendimento médico especializado. O carro ficou com as rodas para cima e foi guinchado ainda na tarde de ontem.

Policiais militares estiveram no local do fato para atender a ocorrência. Após o registro no 5o DP, o caso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para apurar o motivo do capotamento. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!