Polícia

Mulher acusada de deixar filhas serem abusadas é presa

O caso é investigado pela Delegacia de São João da Baliza

Uma mulher identificada pelas siglas M. C. DA S foi presa acusada dos crimes de estupro, estupro de vulneráveis, ameaça combinado com a Lei Maria da Penha e aborto provocado  por terceiros sem o consentimento da vítima.

O caso é investigado pela Delegacia de São João da Baliza, onde os crimes ocorreram.

De acordo com o delegado Fernando Alves da Cruz duas irmãs, uma de 19 e uma adolescente de 17 anos há anos vinham sendo estupradas pelo seu padrasto G. M. S, ex-vereador e ex-conselheiro tutelar, tudo isso com o consentimento da mãe.

“As vítimas foram localizadas na cidade de Boa Vista após terem fugido em virtudes dos abusos sofridos e com o apoio da Delegacia de Defesa da Mulher as vítimas foram acolhidas e ouvidas, detalhando todo o sofrimento”.

Uma das vítimas relatou que os crimes ocorriam desde os seus 11 anos de idade e as duas jovens ficaram grávidas e com ajuda dos criminosos abortaram..

“A genitora das mesmas ratifica em seu interrogatório todo o fato narrado por suas filhas e que deixava acontecer, tendo em vista as ameaças recebidas do acusado “se falar pra alguém mato você e suas filhas”.

Segundo o delegado, o agressor fugiu da cidade após tomar conhecimento da denúncia feita pelas vítimas e está sendo procurado pela Polícia.