PUBLICIDADE
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Mulher dirige em ziguezague e colide em viatura do Detran
Por João Barros
Em 26/04/2019 às 02:00

Enquanto fazia patrulhamento de rotina pela Rua Uraricoera, no bairro São Vicente, um agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) chegou à esquina com a Avenida Ville Roy e contou que viu um automóvel, modelo Chevrolet Celta, cor preta, em ziguezague, sentido Centro bairro, parando na esquina com a Rua Uraricoera, dando ré e colidindo na parte da frente da viatura.

O agente ressaltou que viu que quem conduzia o carro era uma mulher e solicitou parada por meio de gestos, sinais sonoros e luminosos, mas não foi atendido e a suspeita tentou fugir, sendo interceptada. Ao realizar abordagem, o servidor público percebeu que a motorista estava visivelmente embriagada, exalando cheiro de álcool, com olhos vermelhos e desequilíbrio.

Ao ser chamada para realizar o teste de alcoolemia, por meio do “bafômetro”, o resultado foi de 0,98mg/l (miligrama por litro de ar), muito acima do que é previsto em lei, de 0,05mg/l. Diante dos fatos, ela foi autuada por dirigir sob efeito de álcool. O veículo estava com a documentação atrasada e por isso foi removido ao Pátio do Detran. Já a condutora foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante pela autoridade policial. (J.B) 

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!