Polícia

Mulher é atacada por assaltantes na avenida das Guianas

Na quinta-feira, 21, por volta das 20h, uma dona de casa de 48 anos foi vítima de dois bandidos que a atacaram usando um facão. Ela caminhava pela movimentada Avenida das Guianas, bairro 13 de Setembro, quando a dupla apareceu e tomou sua bolsa contendo os documentos pessoais, peças de roupa e um celular. Para não se ferir, a vítima entregou seus bens e explicou que o criminoso que segurava o facão aparentava ser adolescente, de pele escura, baixo, cabelo curto e liso. O comparsa tem as mesmas características físicas e ambos usavam bermuda tactel.

OUTROS CASOS – Um autônomo de 50 anos, morador do bairro São Bento, foi até a Central de Flagrantes na noite de quinta-feira para comunicar que ele, a mulher e um amigo foram vítimas de assalto na madrugada de sábado, 16, quando três bandidos invadiram o quintal da residência, renderam os dois homens com arma de fogo e um terceiro criminoso roubou uma televisão de 42 polegadas. O trio também levou a chave da moto do amigo da vítima.

PATRIMÔNIO – O vigilante de um estabelecimento de ensino, que fica na rua Alcides Lima, bairro Caimbé, flagrou dois elementos furtando cerca de 150 metros de cabo de energia. Assim que notaram a presença do vigia, os bandidos pediram que ele ficasse “de boca calada” e jogaram pedras nele. A vítima disse que ligou para a Polícia Militar, entretanto, foi informado de que a ocorrência não poderia ser atendida naquele exato momento.

Impedido de conter a ação dos ladrões e sentindo-se ameaçado, o vigia se refugiou dentro da escola. Ele conseguiu as imagens das câmeras de um vizinho que mostram o momento do furto. (J.B)