Polícia

Mulher é condenada a mais de cinco anos de prisão por tráfico

As ações de combate ao tráfico de drogas intensificaram-se nos últimos anos, mas ocorrências desta natureza ainda estão entre as mais comuns nas Delegacias de Boa Vista. Na manhã de ontem, dia 27, agentes da Delegacia de Polícia Interestadual(Polinter) da Polícia Civil, cumpriram o mandado de prisão de contra Fabiana da Silva Nonato, 42 anos.

Ela foi condenada a cumprir pena em presídio por cinco anos e 10 meses, inicialmente em regime fechado, por tráfico de drogas. O mandado foi expedido pela Vara de Entorpecentes da Comarca de Boa Vista.

Os agentes da Polinter, coordenados pelo delegado Juraci Rocha, prenderam a mulher no Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista, após tomarem ciência do mandado. Ela foi encaminhada à sede do Instituto de Medicina Legal (IML) para realização do exame de integridade física e, em seguida, recolhida às dependências da Cadeia Pública Feminina.

A Polícia Civil reforça que, quem tiver informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça, deve fazer a denúncia por meio dos números 190, 197 e celular (95) 99142-9017, diretamente com a Polinter. A identidade do denunciante será mantida em total sigilo. (J.B)