Polícia

Mulher é encontrada morta em lagoa

Ela foi achada na tarde deste sábado, 13, em uma área de Difícil acesso do Distrito. Vítima pode ser uma trabalhadora do Distrito que estava desaparecida desde a quinta-feira, 11.

O corpo de uma mulher que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado na tarde deste sábado, 13, em uma lagoa no Distrito Industrial.

Existe a suspeita de que ela seja venezuelana e que trabalhava em uma empresa de ferro velho  no Distrito. Ela estava desaparecida desde a quinta-feira, dia 11. Os familiares foram comunicados e devem fazer o reconhecimento.  

A área onde o cadáver foi encontrado é de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), precisou ser acionado para ajudar no resgate da vítima.

O cadáver foi achado por volta de 15h30. Em razão do avançado estado de decomposição, não foi possível identificar até agora como a vítima foi morta. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) já realizou a remoção. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e a  Delegacia Geral de Homicídios (DGH) já foi acionada para iniciar as investigações sobre o crime.