Polícia

Mulher é encontrada morta em lagoa

Ela foi achada na tarde de sábado, 13, em uma área de difícil acesso do Distrito. Vítima era uma trabalhadora do Distrito que estava desaparecida desde a quinta-feira, 11

O corpo de uma mulher que pode ser a venezuelana identificada como Milangela Martins Gil, de 23 anos, foi encontrado na tarde desse sábado, 13, em uma lagoa no Distrito Industrial. O cadáver que já apresenta avançado estado de decomposição, ainda está no Instituto de Medicina Legal (IML) para que seja realizado o exame de DNA por meio da arcada dentária, e assim ter a confirmação da identidade.

Existe a suspeita de que a mulher seja uma trabalhadora do Distrito Industrial que estava desaparecida desde quinta-feira, dia 11. A área onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) precisou ser acionado para ajudar no resgate da vítima.

Após a Polícia Militar (PM) atender a ocorrência, o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o crime.

Informações preliminares adiantam que ela seria casada com um brasileiro, mas as testemunhas não deram detalhes sobre a relação. Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem as causas que levaram ao crime. Até o fechamento desta reportagem ninguém tinha sido preso ou identificado.