Polícia

Mulher é morta no Jardim Primavera e principal suspeito é ex-marido

A jovem Caline Alves da Silva, de 24 anos, foi assassinada na madrugada de sábado, 17, em uma residência, no bairro Jardim Primavera, zona Oeste da Capital. Conforme a polícia, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, que, após cometer o crime, fugiu para o estado do Amazonas e de lá ligou para os familiares da ex-mulher informando que teria cometido o homicídio. O motivo do crime ainda não foi elucidado, mas trabalha-se com a hipótese de crime passional.

O corpo de Caline foi encontrado apenas na noite de sábado e ela foi atingida por duas facadas na região do pescoço. O local do crime foi periciado e o corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por necropsia para descobrir a causa da morte, que não foi divulgada.

Familiares da jovem foram até o IML para providenciar documentação para liberação do corpo e sepultá-lo. O suspeito permanece sumido, mas o caso já está com os trabalhos de investigações em andamento para confirmar a autoria do crime. (T.C)