Polícia

Mulher esfaqueia mototaxista em tentativa de assalto

Ela confessou aos policiais que pretendia roubar a moto e dinheiro da vítima. Suspeita usou uma faca de aproximadamente 20 centímetros no assalto.

Uma mulher de 19 anos esfaqueou um motorista de mototáxi durante a corrida. Ela confessou a polícia que tentou matar o condutor para roubar a moto e o dinheiro dele. O caso ocorreu por volta das 19h50 da noite de domingo, 23. 

Conforme o relato policial ela teria solicitado a corrida do bairro Senador Hélio Campos e quanto chegou próximo a avenida dos Trabalhadores no Conjunto Cidadão, ela pediu para ele parar a motocicleta em um local escuro. A faca utilizada no crime tem aproximadamente 20 centímetros segundo a polícia. 

Lá, a mulher sacou uma faca que estava escondida na bolsa e desferiu um golpe no pescoço da vítima.  

O mototaxista entrou em luta corporal com a suspeita e pediu ajuda aos moradores. A mulher foi imobilizada e a Polícia Militar (PM) foi chamada.

A assaltante foi conduzida a Central de Flagrantes e o homem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encontra-se internado no Trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR).