Polícia

Mulher morre ao ser baleada por criminosos no Alvorada

A vítima foi identificada como Thayse Rayane Dantas, 25 anos; Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Pronto Atendimento Cosme e Silva (PACS)

Uma jovem de 25 anos, identificada por Thayse Rayane Dantas, morreu após ser atingida por tiros na noite desta segunda-feira, 8, no bairro Alvorada. Pelo menos três pessoas estariam envolvidas, segundo informações obtidas pela FolhaWeb.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h09, após receber informações sobre vítimas de disparos de arma de fogo na avenida dos Garimpeiros, bairro Alvorada. Chegando ao local, a guarnição foi informada por uma testemunha de que as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Cosme e Silva (PACS), no bairro Pintolândia.

A mesma testemunha teria relatado aos policiais de que os disparos teriam sido feitos por dois elementos que estavam em uma motocicleta FAN de cor cinza. No momento do ocorrido, a vítima estava acompanhada de um rapaz de 29, acabou fugindo do local.

Diante da informação de que a vítima havia sido levada até o Cosme e Silva, a equipe se deslocou até o local onde constatou que tanto Thayse quanto o outro rapaz alvo dos atiradores já estavam na unidade.

Por lá, o rapaz contou aos policiais que estava com a vítima em um lanche e percebeu a presença de um elemento em uma moto vermelha. Logo em seguida, segundo ele, apareceram os infratores que atiraram contra ele e Thayse.

A reportagem apurou ainda que o rapaz acabou sendo baleado sem gravidade no ombro direto. Ele foi medicado e liberado pela a equipe do PACS. Já Thayse não resistiu e morreu no na unidade. O caso deve ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Colaborou o repórter João Barros.