Polícia

Mulher morre atropelada na BR-401

Na noite da segunda-feira, dia 24, por volta das 19h, uma mulher, identificada como Maria Clara de Souza, de 55 anos, morreu ao ser vítima de atropelamento, ocorrido no quilômetro 44 da BR-401, município do Bonfim, região leste de Roraima.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local do acidente e, de acordo com o levantamento das informações, o condutor do veículo Fiat/Uno, seguia pela rodovia, quando a vítima atravessou a pista repentinamente, momento em que a colisão aconteceu, de modo que a mulher morreu no mesmo instante, antes de ser socorrida.

Segundo a PRF, o motorista permaneceu no local e se submeteu ao teste do “bafômetro”, dando resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. A perícia realizou os procedimentos técnicos e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil do Bonfim. O corpo da vítima foi removido para exame cadavérico em Boa Vista e, após a conclusão da necropsia, liberado pela família para realização de funeral e sepultamento.

Como não havia indícios de que o condutor do veículo tenha sido o causador do acidente, ele acabou sendo liberado pela PRF. (J.B)