Polícia

Mulher morre no HGR três dias após cair e bater a cabeça

Dificilmente noticiamos casos de mortes relacionadas à queda. No entanto, um desses fatos atípicos ocorreu na manhã do domingo, dia 11, por volta das 11h, quando Eirismar de Alcântara Pereira, de 39 anos, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde ficou internada por três dias. Segundo as informações o fato aconteceu no dia 8, no município de Alto Alegre, região Centro-Oeste do Estado.

O Boletim de Ocorrência (B.O), registrado pela irmã da vítima, na Central de Flagrantes do 5o DP, destaca que depois da queda, Eirismar desenvolveu coágulo na cabeça, sendo necessário passar por procedimento cirúrgico, a fim de que fosse retirado, mas não resistiu e morreu na Unidade de Saúde.

Conforme as informações coletadas pela equipe de reportagem da Folha, Eirismar sofria de epilepsia e teve uma crise, caiu e bateu com a cabeça, ficando inconsciente, razão pela qual teve que ser conduzida do município de Alto Alegre até Boa Vista.

Após confirmação do óbito pela equipe médica, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo para ser submetido à necropsia e, em seguida, foi levado para a cidade de origem para relaização de funeral e sepultamento. (J.B)