PUBLICIDADE
AMEAÇADA PELO EX
Mulher se joga de motocicleta em frente a DP para não morrer
Ao se jogar de veículo em frente ao 5º Distrito Policial, vítima foi socorrida por policiais que prenderam suspeito
Por João Barros
Em 12/02/2019 às 00:15
Vítima ficou com escoriações pelo corpo, enquanto o agressor foi detido (Foto: Divulgação)

Na noite de domingo, 10, um homem de 27 anos foi preso por uma equipe do Canil da Polícia Militar após tentar matar a ex-companheira. A informação sobre a suposta tentativa de homicídio foi dada à polícia pela própria mulher. A investigação tenta descobrir se se trata de um de crime passional.

Segundo informações obtidas pela Folha, o indivíduo abordou a vítima em via pública e a ameaçou com uma faca. O agressor fez com que ela subisse na motocicleta pilotada por ele. O destino final seria a residência do suspeito, localizada no Jardim das Copaíbas, no Distrito Industrial de Boa Vista, bairro Governador Aquilo Mota Duarte. Segundo a mulher, ele pretendia matá-la assim que chegassem ao local.

A vítima permaneceu na garupa da moto até chegar próximo ao prédio do 5º DP, onde funciona nos fins de semana a Central de Flagrantes. Percebendo que seria sua única chance de sobreviver, se jogou do veículo ainda em movimento. Ela acabou sendo socorrida por policiais que estavam em frente à delegacia.

PUBLICIDADE

Celulares, um punhal, um canivete e um recipiente para armazenar bebida alcoólica estavam com o suspeito (Foto: Divulgação)

A mulher ficou com escoriações pelo corpo, enquanto o agressor foi detido. Com ele, foram encontrados dois celulares, um canivete inox, um punhal e um recipiente para guardar bebida alcoólica. A moto usada pelo indivíduo ficou apreendida. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) que deve prosseguir com as investigações e pedir a prisão do suspeito. (J.B)

***
Gostou?
2
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!