Polícia

Mulher tenta vender televisão roubada e para na delegacia

Uma mulher e dois homens foram conduzidos a Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial (5º DP) por suspeita de furto e receptação. A reportagem da Folha apurou que o trio furtava os objetos e vendia por meio de sites de venda na Internet e até grupos por meio do aplicativo WhatsApp.

Eles foram localizados após o dono de um aparelho de televisão identificar a TV em um site de compras em Boa Vista. Ele resolveu marcar um encontro com a vendedora com a desculpa de que iria comprar o aparelho, ele não detalhou por quanto ela estaria vendendo a televisão.  A Polícia Militar (PM) acompanhou o proprietário até local da possível compra, na Travessa São José, bairro São Bento.

Quando abordada a mulher disse que teria comprado o aparelho de outra pessoa. Os policiais pediram que ela levasse a guarnição até a casa desse suposto ‘vendedor’, ao chegar à residência encontrou os dois suspeitos.  Com eles a polícia localizou sete aparelhos celulares, relógios, duas televisões, equipamentos eletrônicos, balança de precisão e substância que aparenta ser pasta-base de cocaína.

Todos os itens encontrados com os suspeitos não tinham nota fiscal ou qualquer comprovação da procedência, com isso podem ser considerados objetos de roubos e furtos praticados em residências e estabelecimentos comerciais em Boa Vista. Na delegacia, uma das vítimas reconheceu um dos suspeitos.  Ele contou à polícia que foi assaltado na segunda-feira, 10, por um casal que invadiu a empresa dele e levou aparelhos celulares e dinheiro. Os dois homens e a mulher foram presos em flagrante e deverão passar por audiência de custódia. Existe ainda a suspeita de que o trio faça parte de uma quadrilha que vem praticando diversos assaltos e furtos em Boa Vista, porém a polícia ainda investiga essa informação.