Esporte

Mundão e Baré ficam no empate sem gols pelo Roraimense 

O fim de semana marcou mais uma rodada do Estadual, desta vez pela continuidade do segundo turno do Campeonato Roraimense. O duelo entre São Raimundo e Baré foi morno, sem muitas emoções e encerrou em 0 a 0. O jogo foi realizado neste sábado, 20, no Estádio Ribeirão. A partida marcou também a estreia do Mundão no returno enquanto o colorado fechava sua participação na fase de grupos. 

Para Cacau, jogador do Baré, o empate ficou de bom tamanho visto que a chance de passar para as semifinais são grandes. Ele destacou a entrega da equipe e deixou claro que o índio da Consolata segue firme na competição.

“Hoje a gente sabe que somos líderes com dois jogos e dois pontos, o São Raimundo ainda vai ter um jogo com o Rio Negro que vai decidir como é que vai finalizar nossa chave, mas hoje foi um jogo truncado, um jogo em que os treinadores se conhecem, dois times que jogam bola, tanto que saí contundido de tanta pancada que a gente teve, mas foi um jogo bom. A gente mostra que nossa equipe tem força, ainda tá viva no campeonato e vamos esperar o jogo deles [Mundão] e vê como fica a classificação, mas acredito que com esse empate a gente possa estar dentro”, disse o jogador barelísta.

Se por um lado teve gente comemorando, do outro teve alguém treinador não tão animado assim. Chiquinho Viana deixou claro que o empate não estava nos planos do Mundão e falou também das ausências no elenco para a partida. O comandante foi rápido na entrevista e foi direto ao ponto. 

“Esse empate saiu amargo. A gente está sempre na busca sempre da vitória. Nós tivemos algumas baixas pra esse jogo, perdemos alguns jogadores na partida anterior e agora voltamos a perder alguns por cartões amarelos. Vamos buscar a vitória contra o Rio Negro pra consolidar essa classificação e seguir em primeiro”, disse o treinador do Mundão.  

O Baré fechou sua participação na fase de grupos e espera a definição da chave. O São Raimundo não tem muito tempo para descanso, nesta terça-feira, 23, o time alviazulino volta a campo para encarar o Rio Negro às 20h45 no Estádio Ribeirão.

CLASSIFICAÇÃO – Pelo Grupo B, quem lidera é o Baré com 2 pontos em dois jogos. São Raimundo e Rio Negro tem um ponto cada e decidem quem passa para semifinal no duelo de amanhã.