Esporte

Mundão e Baré são finalistas do Campeonato Roraimense Sub-20

O Campeonato Roraimense Sub-20 está chegando a sua reta final. A disputa pelo título do segundo turno será entre São Raimundo e Baré. As duas equipes saíram vencedoras das semifinais em seus respectivos jogos nesta quarta-feira, 14, no Estádio Ribeirão e chegaram à decisão da competição.

De olho na conquista do título estadual do returno, na primeira semifinal o São Raimundo aplicou uma goleada de 8 a 0 pra cima do Real e se garantiu na final. Com 100% de aproveitamento, o time comandado por Beto Vieira não só chega a decisão como trás no retrospecto a invencibilidade de 10 vitórias em 10 jogos.

Já definido o primeiro finalista, foi a vez do Baré se confirmar no jogo que vale o troféu de campeão do returno. Na segunda semifinal, o time barelísta derrotou o Ríver por 1 a 0 e garantiu a vaga na final.

A decisão está marcada para as 17h do próximo sábado, 17, no Estádio Ribeirão. Dependendo do resultado final a competição poderá ter fim já no final de semana. Isso porque o campeão do primeiro turno foi o São Raimundo, e caso seja novamente no segundo, será declarado campeão estadual deste ano.

Por outro lado, o Baré está vivo na briga pelo título. Caso erga o troféu e fique em primeiro lugar, os comandados de Gabriel Romeu provocam a partida entre os campeões do primeiro e segundo turno, em confronto que vale o caneco principal da disputa Sub-20. Além do título, o vencedor conquista a vaga na Copa São Paulo de futebol Júnior de 2020.

Publicidade