Esporte

Mundão intensifica treinamento de olho na Copa do Brasil

Intensificar! Esse é o verbo e a ordem dentro do elenco do São Raimundo. O time esteve na tarde desta segunda-feira, 14, no Complexo Ayrton Senna onde fez seu treinamento pensando no confronto contra o América-MG pela Copa do Brasil no dia 6 de fevereiro.

O treinador da equipe Chiquinho Viana, contou como está sendo essa preparação neste inicio de temporada. 

“Estamos trabalhando desde o sábado passado. Presidente, diretoria montou a equipe e desde então a gente vem trabalhando vem buscando o condicionamento ideal para que a gente possa fazer um grande jogo contra o América-MG. Estamos trabalhando de forma integral, de manhã e de tarde e vamos permanecer dessa forma. Beto chega e com ele vamos ter uma conversa pra vê como será o esquema de treinos”, disse.

Um dos reforços, o zagueiro Celso, falou da expectativa para a temporada 2019 e do elenco alviazulino.

“Primeiramente a gente espera fazer uma boa pré-temporada pra que a gente consiga o nosso objetivo dentro do ano no São Raimundo. A expectativa é boa e esperamos conseguir os objetivos do clube que é o mais importante. O elenco é mesclado de juventude com pessoas mais experientes, como é o caso do Monga, que vai somar. É um elenco bom, bem qualificado que dá pra gente chegar com certeza”, afirmou o defensor.

Elenco fez atividade na quadra de areia do complexo. (Foto 2: Nilzete Franco/Folha BV)

O elenco visa a competição nacional e o Campeonato Roraimense previsto para março. As novidades ficam por conta de Celson. Iuri, volante que defendeu a camisa do Vasco e da Seleção Brasileira de base; Yan, que vem do futebol português e Monga, vem do futebol paraense mais que teve passagem por clubes na Grécia.