Cultura

Musa do Peladão 2015 recebeu mais de 700 mil votos

Fisiculturista que representou o Mucajaí durante o Peladão da Lifajc obteve 705.959 votos, 215 mil a mais que a segunda colocada

Morena, 1,64m de altura e fisiculturista. Essas são algumas características de Arianny Lucena, a nova Musa do Peladão da Lifajc 2015, eleita com 705.959 votos (38,06%), na final da enquete da Folha, realizada entre 27 de agosto e 17 de setembro.

Em entrevista, a atleta de 23 anos se disse surpresa pela quantidade de votos que recebeu, avaliou sua participação, falou como irá gastar o prêmio de R$ 3 mil, revelou a rotina para manter o corpão, e agradeceu ao apoio recebido.

Dona de uma loja de suplementos juntamente com o namorado, Arianny é natural de Boa Vista, mas, curiosamente, representou o Mucajaí Atlético Clube (MAC) durante o Peladão, que ainda está em andamento.

O time foi eliminado na segunda fase da maior competição de futebol amador de Roraima, mas se manteve firme na enquete, onde deu uma goleada de votos: foram 215 mil votos à frente da musa do Poeirinha, Laiane Abreu Vieiro.

Para obter o feito, a morena ralou bastante, ao ficar madrugadas em claro pedindo votos nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. Questionada se tinha ideia de quantos votos havia recebido, Arianny respondeu que não. “Quero saber, pois quase fechei uma lan house”, brincou a musa, que em seguida se disse surpresa ao saber da quantidade.

Sobre participar da enquete, ela disse que “foi uma experiência muito válida”, e que espera receber propostas como modelo. “Conheci pessoas maravilhosas, e espero que sim (receber propostas), pois também trabalho com a minha imagem e isso irá repercutir de uma forma favorável”.

Arianny também revela que vai gastar o prêmio pagando dívidas e comprando “agrados como uma boa mulher vaidosa”. E, para seguir vaidosa e com o corpo saudável que mostrou nas sessões de fotos, Arianny malha, em média, três horas por dia, quase todos os dias da semana.

“Eu treino há três anos, tenho uma rotina pesada dividida entre musculação, aeróbicos e uma dieta rigorosa. Sou atleta de fisiculturismo na categoria Wellness e estou me preparando para uma competição em novembro. Treino de segunda a sábado e, às vezes, no domingo – isso em época de preparação. Fora disso, treino de segunda à sexta”, disse a fisiculturista, que já venceu duas competições, e, em uma delas, foi campeã absoluta.

Por fim, Arianny agradeceu: “aos meus amigos e a todas as pessoas das redes sociais. Recebi muitas mensagens dizendo que estavam votando em mim. Ao meu namorado, que ficava comigo altas madrugadas, familiares, à família MAC e ao técnico do meu time, que foi primordial para a conquista. E também queria parabenizar à Folha e à organização do campeonato pelo trabalho belíssimo”.

PERFIL

Nome: Arianny Lucena

Onde nasceu: Boa Vista-RR

Idade: 23 anos

O que faz: dona de loja de suplementos e fisiculturista

Medidas: 1,64m (altura) 65 cm (cintura), 95 (quadril), 61 (coxa) e 67 (busto).