Entretenimento

Natal terá chegada do Papai Noel e decoração interativa

A chegada do “bom velhinho” será na terça-feira. Na ocasião, haverá o lançamento da decoração interativa

O Papai Noel já tem data para chegar e instaurar o clima natalino: 20 de novembro, terça-feira, a partir das 17 horas. A chegada do “bom velhinho” ocorre na programação natalina do Pátio Roraima Shopping, onde crianças e adultos poderão tirar fotos.

O Papai noel estará disponível de quarta-feira a domingo, das 16h às 21h, até o dia 23 de dezembro. Já no dia 24, será das 14h às 18h.

Na ocasião, haverá o lançamento da decoração natalina interativa, que estará presente na praça de eventos do shopping (primeiro piso), entrada principal e praça de alimentação (segundo piso).

A programação inclui apresentação da banda de fanfarra Marcial, do coral e da orquestra do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), apresentação de ballet infantil e a presença de alguns personagens infantis.

Em 2016, o Papai Noel em um helicóptero reunindo centenas de crianças. No ano seguinte, o “bom velhinho” apareceu em grande estilo: em uma motocicleta de alta cilindrada, acompanhado de vários motoclubes da cidade.

Crianças e adultos poderão tirar foto com o velhinho (Foto: Divulgação)

“Em 2018, as famílias podem esperar que a chegada do ‘bom velhinho’ será ainda mais surpreendente. Resolvemos guardar o segredo este ano para deixar todos curiosos. As crianças, com certeza, irão se divertir bastante, principalmente por conta das novidades que estamos trazendo em 2018”, afirmou a analista de Marketing do shopping, Patrícia Sifuentes.

A chegada do Papai Noel também irá marcar a inauguração da decoração natalina, que contará com alguns personagens, como o Quebra-nozes, além de muitos presentes. A novidade será a presença da decoração interativa em pontos diferentes do shopping. Na entrada principal, haverá um espaço de recepção à população e também voltado para oficinas infantis natalinas, que irão iniciar a partir de dezembro de forma gratuita.

Árvore de Natal

Na praça de eventos, localizada no primeiro piso, ficará a árvore de Natal, de sete metros de altura, a poltrona do “bom velhinho”, caixinha de correios para as crianças colocarem as cartinhas, personagens, além de outros detalhes. Já na praça de alimentação, a população vai conferir o “Trenzinho de Natal”, com capacidade para até 14 passageiros, entre adultos e crianças.

Na ocasião, haverá o lançamento da decoração natalina interativa (Foto: Divulgação)