Cotidiano

Normandia fica sem água nesta quarta-feira

A interrupção, segundo a Caerr, se dá em razão de serviços de manutenção em linhas de transmissão da Eletrobras Roraima

Em razão de serviços de manutenção em linhas de transmissão da Eletrobras Roraima, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) informou a suspensão do fornecimento de água para o município de Normandia, situado na região Leste do Estado.

De acordo com a empresa, a interrupção se estenderá até as 13h desta quarta-feira, 19. Além da sede do município, as ruas Manoel Amâncio, Pedro Camilo, Pedro Rodrigues, Ceci Mota, Caboclo Mota, José Leite e bairro Mutirão também serão afetadas com a manutenção programada da Eletrobras.

“A Companhia esclarece que a interrupção será necessária por conta de um serviço de manutenção programada pela empresa Eletrobras, para substituição de postes de madeira por concreto, substituição de transformador e tensionamento de cabos”, destacou a Caerr, em nota.

Ainda segundo a estatal, tão logo o serviço de energia elétrica seja normalizado, o abastecimento de água será retomado. “A empresa agradece a compreensão dos usuários e informa que qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio do SAC 0800 280 9520”, completou.   

*INFORMAÇÕES: Ascom Caerr.