Nova rede de cinemas estreia nesta quarta em Roraima - Folha de Boa Vista
CINEMA
Nova rede de cinemas estreia nesta quarta em Roraima
Cinemark inaugura em fase teste no Roraima Garden Shopping a partir das 18h
Por Folha Web
Em 05/08/2015 às 15:55
Cinemark inaugura em fase teste no Roraima Garden Shopping a partir das 18h (Foto: Divulgação)

A partir das 18h desta quarta-feira, 5, a empresa Cinemark inaugura, em fase de testes, a primeira franquia da rede de cinema em Roraima, no Roraima Garden Shopping.

Em Boa Vista, serão quatro salas, todas com projeção digital em 3D, exibição de filmes dublados e legendados, e capacidade de 160 pessoas por sala, além de um Snack Bar, que disponibilizará produtos variados de lanches, como sanduíches, doces e refrigerantes.

A rede começa a operar com a exibição dos filmes: Minions, Sobrenatural, Pixels, Carrossel e Homem Formiga.  A partir de quinta-feira, dia 6, as sessões terão início às 13 horas.

CINEMARK

Atualmente, a rede é considerada a segunda maior cadeia exibidora do mundo, opera 540 salas em 37 cidades brasileiras e em 12 países, como Chile e Argentina.

As salas possuem telas de parede a parede, sistema de som digital, isolamento acústico, poltronas reclináveis com braços móveis e suportes para copos nos assentos.

Segundo a empresa, um dos seus principais objetivos é oferecer conforto e alta tecnologia para seu público. “Por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido, proporcionando, do início ao fim do entretenimento, um serviço diferenciado e de qualidade”.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!