Esporte

Novas vagas são disponibilizadas pela Escolinha de Esportes

A Escolinha de Esporte da Vila Olímpica Roberto Marinho abriu 136 novas vagas em várias modalidades e idades. As atividades variam de faixas etárias que iniciam a partir dos três anos de idade com recreação.  

Desse total de vagas, 25 são destinadas ao judô infantil, 29 para o boxe, 30 para jiu-jitsu, 14 para karatê, 10 para capoeira e 28 destinadas à natação infantil.  

Segundo Josiel Matos, coordenador da Vila Olímpica, as atividades são destinadas a crianças, jovens, adultos e idosos.

 

“Temos atividades para todas as faixas etárias como, por exemplo, a recreação para crianças a partir dos três anos de idade, ginástica rítmica, judô e jiu-jitsu a partir dos cinco anos. As demais modalidades, são destinadas a partir dos sete anos”, disse.

 

“São desenvolvidas a disciplina, organização, coordenação motora, entre outras funções essenciais para a criança, os quais ela levará ao longo da vida e que lhes trarão resultados transformadores”, completou.

 

As inscrições são gratuitas e vão ocorrer enquanto as vagas não forem totalmente preenchidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-3970 ou diretamente na coordenação da Vila Olímpica.