Geral

Novo programa debate esporte na Rádio Folha

O programa é apresentado por Diego Teixeira, Ciro Coelho e Samuel Ciricio

Debater o esporte local e nacional é a proposta principal do novo programa ‘Folha Sports’ na Rádio Folha FM. Apresentado por Diego Teixeira, Ciro Coelho e Samuel Ciricio, o programa teve sua estreia nessa quarta-feira (02) e irá trazer notícias sobre o mundo esportivo de segunda à sexta-feira a partir das 17 horas até as 18 horas.

A proposta é analisar as notícias do esporte, tanto do futebol quanto de outras atividades esportivas como vôlei, basquete, lutas, futebol americano entre outros. No primeiro programa, a Folha Sports trouxe notícias sobre o atleta roraimense Felipe Brizola que está jogando futebol em um time internacional.

De acordo com Diego Texeira, além do esporte nacional, o programa irá trazer as informações sobre os atletas roraimenses que estão se destacando no cenário nacional e mundial.

Programa vai ao ar de segunda à sexta-feira a partir das 17 horas até as 18 horas (Foto: Priscilla Torres/Folha BV)

Ele conta que a ideia é criar um bate papo entre o ouvinte e os apresentadores seguindo a linha de programas esportivos nacionais. “Queremos trazer as notícias dando espaço a opinião de quem acompanha as notícias esportivas, a ideia é usar a participação das pessoas por meio da live da Folha no facebook, na página do instagram e pelo nosso whatsapp. A Folha já transmite um programa de esportes nacionais, mas esse também irá trazer as notícias do esporte local” relatou.

Fanáticos

A ideia é criar um bate papo entre o ouvinte e os apresentadores (Foto: Priscilla Torres/Folha BV)

Samuel Ciricio contou que o programa será dividido em quatro blocos, um deles dedicado aos ‘fanáticos’. “Quem acompanha de perto, principalmente o futebol, sempre ganha o apelido de fanático, são aqueles que são apaixonados pelo esporte, e pelo seu time, muitas pessoas são muito dedicadas, além de torcer, gostam de andar uniformizados e sempre organizam caravanas para acompanhar o seu time ou atleta de perto, viajando para assistir jogos” disse.

Participação do ouvinte

Folha Sports será dividido em quatro blocos (Foto: Priscilla Torres/Folha BV)

WEB – Os ouvintes podem acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e RádiosNet, disponíveis para smartphones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens na fanpage do Facebook.