Política

Otaci Nascimento é escolhido para presidir o partido em RR

Parlamentar disse querer fortalecer legenda no Estado 

O deputado federal Otaci Nascimento (SD) confirmou à Folha de Boa Vista que vai presidir o partido Solidariedade em Roraima. A cúpula da legenda no Estado quer fortalecer quadros para uma eventual disputa na capital em 2020. O evento em que ele foi escolhido aconteceu no auditório do Eco Hotel, no bairro Mecejana, e reuniu cerca de 200 pessoas.

Otaci agradeceu a confiança de seus correligionários. Segundo o parlamentar, a legenda tem sido muito procurada por prefeitos e lideranças políticas.

“O nosso partido sempre teve um crescimento exponencial no Estado e vamos com confiança de fortalecimento da legenda. É uma grande satisfação e alegria e com responsabilidade que nós recebemos mais uma missão de presidir o partido junto ao Estado e agradecer em especial ao deputado Jalser Renier pela confiança em mim depositada para estar à frente do Solidariedade e ao presidente nacional, Paulinho da Força, que tem sido amigo nas atividades do partido nacional”, afirmou.

O deputado estadual Jalser Renier, que presidia o Solidariedade, informou que a mudança visa democratizar o partido.

“Estamos mudando e cada ano terá um presidente diferente. Vamos unir esforços e fortalecer ainda mais a legenda, trazer prefeitos e lideranças do interior.

Vamos buscar ter uma bancada significativa de lideranças, mulheres e políticos. Vamos fazer dele um dos maiores partidos de referência no Brasil.”