PDT confirma viagem de Ciro Gomes a Roraima

Ciro será acompanhado pela candidata de seu partido ao Senado, Ângela Portela

Ciro Gomes será o primeiro candidato à presidência a visitar Roraima na campanha oficial deste ano. A visita está marcada para este sábado, 15, com chegada ao aeroporto de Boa Vista às 9h30, seguida de carreata até a avenida Jaime Brasil.

Em frente ao Centro Comercial Caxambu, o candidato do PDT dará entrevista coletiva. Ciro será acompanhado pela candidata de seu partido ao Senado, Ângela Portela.

Durante a visita, Ciro falará de algumas das principais propostas de sua plataforma, como o programa Nome Limpo, que pretende tirar do cadastro do Serviço de Proteção ao Crédito dezenas de milhões de brasileiros hoje inadimplentes, por meio do refinanciamento de suas dívidas; o Plano Emergencial de Empregos, que prevê a criação de 2 milhões de vagas no primeiro ano de governo; a Creche de Tempo Integral e a Escola Profissionalizante de Tempo Integral.

Nas últimas pesquisas nacionais de intenção de voto para o primeiro turno, Ciro aparece isolado ou em empate técnico no segundo lugar, e liderando as preferências para o segundo turno, resultado que, se mantido, o levará à Presidência no próximo mandato.