Polícia

PF prende mulher acusada de caso de desaparecimento de jovem

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal acusada de envolvimento com o desaparecimento da jovem Kayllany Silva Batista

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal acusada de envolvimento com o desaparecimento da jovem Kayllany Silva Batista, de 16 anos na manhã de hoje (11).

Segundo a Polícia, denúncias relataram que a acusada vendia drogas em sua residência no Bairro Santa Luzia.

 Após identificar o local, policiais realizaram vigilância e constataram movimento suspeito característico de ponto de comércio de drogas.

 Com apoio da Divisão de Inteligência e Capturas da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania – DICAP/SEJUC, foi constatado que a suspeita da denúncia seria, ainda, membro de facção criminosa.

Durante a investigação, os policiais descobriram que o local possivelmente era utilizado, também, como cativeiro de uma jovem que estaria sendo “julgada” por membros da organização criminosa.

Agentes da Polícia Federal realizaram abordagem, encontrando, além de drogas e medicamentos utilizados na adulteração de entorpecentes ilícitas, diversos documentos e anotações relativas à facção.

Dentre as anotações foram encontrados registros do que teria sido um “julgamento” de Kayllany Silva Batista. No momento da prisão, os policiais encontraram junto ao celular da suspeita filmagens que seriam de Kayllany, nas quais aparece com cabelos raspados e sinais de agressão física.

A PF descobriu, ainda, que a presa estaria envolvida com o levantamento de endereços de policiais e agentes penitenciários para o planejamento de assassinatos.

CORPO ENCONTRADO – O corpo encontrado no início da noite desta segunda-feira, 10, nas imediações da rua dos Trabalhadores, no bairro Operário, pode ser da adolescente Kayllany Silva Batista, de 16 anos, desaparecida desde a quinta-feira passada, dia 6. A informação foi confirmada por familiares nesta terça-feira, 11.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, a família da adolescente compareceu até ao Instituto Médico Legal (IML) e afirmou a reportagem que o corpo é de Kayllany, no entanto, a confirmação só será possível apenas com a realização de exame cadavérico, uma vez que o mesmo encontra-se em avançado estado de decomposição.