Polícia

PM encontra trouxinhas de skunk com dupla de motoqueiros

Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo pela Rua João Ferreira Mota, no bairro Nova Cidade, próximo a uma área de buritizal, uma equipe do 2o Batalhão da Polícia Militar avistou dois indivíduos em atitude suspeita e decidiu fazer uma revista, conseguindo encontrar drogas em posse de um deles. O fato aconteceu às 13h de domingo, 13.

No total, foram encontradas quatro trouxinhas de skunk, também conhecida como supermaconha. Ao ser questionado sobre a procedência dos entorpecentes, o indivíduo se negou a dar informações e ficou bastante nervoso. Depois de alguns minutos, informou que o comparsa não tinha conhecimento de que ele estava com a droga, tendo em vista que, naquela circunstância, estava apenas pegando uma carona.

O suspeito também explicou que estava indo para o Conjunto Pérola, bairro Dr. Airton Rocha, onde as trouxinhas seriam comercializadas. A dupla foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos à delegada de plantão. Como o portador da droga é um adolescente, ele vai responder pelo crime em liberdade. Um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC) foi lavrado contra o menor. (J.B)