Polícia

PM prende homem e apreende arma de fogo no Jóquei Clube

Na tarde da quarta-feira, dia 14, uma equipe do Departamento de Informação e Inteligência (DII), em parceria com a equipe da Força Tática que integra o Bope (Batalhão de Operações Especiais), ambas da PM, prenderam Marcos Antônio Ribeiro dos Santos, vulgo “Pé de pano”, na rua Mariate, bairro Jóquei Clube, zona oeste da Capital.

Os policiais receberam informação de que o endereço estava servindo de apoio para foragidos do Sistema Prisional, que no local teria duas armas de fogo e drogas. A guarnição localizou a casa e durante revista, encontrou no quarto do suspeito, um revólver calibre 38 com oito munições intactas.

Na casa da mãe de Marcos Antônio estava um simulacro de arma de fogo modelo pistola e uma pistola de pressão. Foram feitas várias buscas no local, mas a droga não foi encontrada. As equipes fizeram consulta e descobriram que “Pé de pano” já tem passagem pelo Sistema Prisional pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi conduzido à Delegacia junto com as armas para que o delegado de plantão tomasse conhecimento dos fatos e procedesse conforme a lei. (J.B)