Polícia

PM prende trio suspeito de tráfico de drogas

Entre os envolvidos está um adolescente de 17 anos, recém saído do CSE; a prisão ocorreu na noite de ontem, 6, no bairro Senador Hélio Campos.

A Polícia Militar prendeu dois rapazes e apreendeu um adolescente de 17 anos no bairro Senador Hélio Campos. A suspeita é de que o trio atuava na comercialização de entorpecentes na capital. A prisão ocorreu no inicio da noite de segunda-feira, 6. 

Os policiais explicaram que a prisão ocorreu em uma área já conhecida das guarnições pela constante presença de usuários de entorpecentes. Ao perceberem a aproximação da viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), os criminosos fugiram pulando os muros de algumas residências.

Após alguns minutos de buscas, os policiais foram informados por populares que os suspeitos teriam entrado em veículo Gol de cor vermelha, rebaixado e com película escura. O veículo foi localizado na rua S-15.

Os policiais realizaram buscas no carro e não encontraram nenhum entorpecente, entretanto notaram que o celular de um dos indivíduos não parava de receber ligações e mensagens. Diante dessa suspeita, a equipe pediu para ir até a casa dos suspeitos.

Ao todo, foram três locais visitados, sendo que no último endereço, no bairro Cinturão Verde, a guarnição encontrou uma garrafa com substância ilícita. O objeto estava enterrado no quintal da residência.

Além da droga, a guarnição recolheu uma balança de precisão e cédulas de dinheiro em espécie. Também foi constatado que o adolescente apreendido havia saído recentemente do Centro Socioeducativo (CSE). Diante dos fatos, os três foram levados até a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) para as medidas cabíveis.

Publicidade