Polícia

PMs impedem que jovem se jogue de cima do viaduto

Ela chegou a subir no viaduto Pery Lago; mas foi impedida por policiais militares

O viaduto Pery Lago, que fica na avenida Venezuela, divisa dos bairros Pricumã e Mecejana, na zona Oeste, foi o foco das atenções na tarde de ontem, dia 8, depois que uma jovem venezuelana tentou se jogar de cima da construção. Ela foi abordada e, por volta das 17h, foi salva por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPA). A motivação seria uma briga com o namorado.

O policial Rodrigo Pereira conseguiu puxar a mulher pelas costas e contou os detalhes da ação à reportagem da Folha. Ele disse que no momento em que chegou e verificou a situação, logo desembarcou da viatura e correu em direção ao viaduto sem que a mulher percebesse, enquanto outro policial conversava com ela para tentar ganhar tempo. “Fui me aproximando dela aos poucos e a puxei para impedir que pulasse”, destacou o policial militar. 

Ele disse também que tudo que ela dizia era que iria se jogar e não queria que eles se aproximassem. A motivação da tentativa de suicídio, segundo apurado pela reportagem, teria sido uma briga entre ela e o namorado, mas ele não foi localizado pela Polícia. A imigrante foi encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR) para realizar uma avaliação médica. (J.B)

Publicidade