Polícia

Adolescente é detido com simulacro de arma de fogo

Na último dia 16, o menor já havia sido apreendido por porte de entorpecentes, tendo sido liberado pela justiça

Um assalto ocorreu na tarde desta quarta-feira, 18, na rua N-28 no bairro Senador Hélio Campos. Segundo informações da vítima, ela estava indo realizar uma entrega e parou para fazer uma ligação, quando dois indivíduos em uma motocicleta biz azul se aproximaram e anunciaram o assalto, apontando uma arma, na hora a vítima não percebeu que  se tratava de uma pistola de pressão. Após o assalto os indivíduos fugiram. 

A Polícia Militar foi acionada e com as características dos indivíduos, iniciou diligências pelo bairro Raiar do Sol, quando a viatura se deparou na avenida Estrela Dalva com os suspeitos, foi dada voz de abordagem mas o rapaz que estava na garupa da motocicleta pulou por vários quintais, sendo alcançado por um dos policiais que deteu o suspeito que é menor de idade.

O mesmo foi detido e com ele a equipe do segundo batalhão encontrou um simulacro de arma de fogo, além do celular da vítima.

Durante a tentativa de fuga o menor caiu e se machucou, precisando ser levado para o Pronto Socorro Cosme e Silva. Após receber atendimento o infrator foi encaminhado para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para adoção das medidas cabíveis.

Na último dia 16, o menor já havia sido apreendido por porte de entorpecentes, tendo sido liberado pela justiça.