Polícia

Casal é preso suspeito de traficar em praça pública

No começo da noite de terça-feira, 19, guardas municipais receberam a denúncia de que um casal de venezuelanos estava traficando drogas na Praça Germano Augusto Sampaio, no Pintolândia. Com as informações das características dos dois indivíduos, eles conseguiram encontrá-los e prendê-los em flagrante.

Os guardas afirmam terem visto o exato momento em que o rapaz, de 20 anos, entregava algo parecendo ser dinheiro para a jovem, de 24. A abordagem aos suspeitos foi bem-sucedida e próximo a uma árvore estava um frasco contendo nove trouxinhas de maconha. 

Quanto ao dinheiro, a jovem revelou que recebeu R$ 38 do comparsa, mas ele negou e disse que deu apenas R$ 7, que foi o valor correspondente a uma dívida que fez numa lanchonete gerenciada pela companheira. Os dois negaram ser donos da droga.

A delegada de plantão descobriu que eles estavam praticando o crime e decidiu lavrar o auto de prisão em Flagrante contra os dois que permaneceram detidos numa cela até a manhã de ontem, 20, quando foram levados para audiência de custódia. (J.B)