Polícia

Corpo de homem desconhecido é encontrado às margens da BR-174

O corpo foi encontrado com marcas de tortura e um ferimento no abdômen possivelmente causado por faca ou arma de fogo

O corpo de um homem ainda não identificado foi descoberto às margens da BR-174, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9). A vítima estava no quilômetro 488, próximo ao prédio do Matadouro e Frigorífico Industrial de Roraima (Mafir) na zona Rural de Boa Vista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 6h40 por um popular. O corpo foi encontrado com marcas de tortura e um ferimento no abdômen possivelmente causado por faca ou arma de fogo. A reportagem da FolhaBV apurou que foi apontada a possibilidade de o homem ter sido morto em um ‘tribunal do crime’.

A vítima estava com uma calça com duas listras nas laterais e com uma camisa preta atrás da cabeça, mas com as mangas nos braços. Ele possuía cavanhaque, uma faixa branca de cabelo e tatuagens no braço. A idade estimada é de 40 a 50 anos.  

A equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) esteve no local e após os trabalhos dos peritos, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Até a publicação desta matéria, nenhum familiar de pessoa desaparecida havia comparecido no órgão para reconhecer a vítima.