Duas vítimas de homicídio têm identidades confirmadas - Folha de Boa Vista
FIM DO MISTÉRIO
Duas vítimas de homicídio têm identidades confirmadas
Os dois corpos foram liberados nesta quinta-feira (11) para sepultamento
Por Folha Web
Em 11/06/2020 às 16:00
A confirmação foi feita por meio do confronto das impressões digitais por peritos do Instituto de Identificação - Foto: Nilzete Franco/FolhaBV

Duas vítimas de homicídio tiveram as identidades confirmadas por confronto das impressões digitais pelo Instituto de Identificação. Os corpos foram liberados nesta quinta-feira (11) para sepultamento.

A primeira confirmação foi de Josiel Pereira da Silva, de 21 anos. Ele foi morto com mais de 80 facadas na madrugada do último domingo, no bairro 13 de Setembro. Dois envolvidos foram presos no mesmo dia e um terceiro estava foragido.

A outra vítima teve a identidade reconhecida como sendo o ex presidiário Ailton Ernesto Malheiro, de 38 anos. Ele foi preso em 2015 e condenado a um ano e três meses pelo furto de 8 kg de carne de porco no box de um idoso de 74 anos à época, na Feira do Passarão. 

Ailton foi agredido gravemente na segunda-feira (8). Ele foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu na unidade na terça-feira (9).

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil por meio da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) para saber sobre o andamento dos dois casos, mas não teve respostas até o fechamento da matéria.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!