Polícia

Em um mês, quatro motocicletas com a mesma placa são apreendidas

A quarta motocicleta estava estacionada às margens da BR-401; Ninguém se apresentou como dono do veículo

Uma motocicleta clonada foi apreendida neste sábado (30) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante ações da “Operação Tamoio” na BR 401, em Boa Vista. O fato mais interessante desta ocorrência, é que este veículo é o quarto encontrado pela corporação com a mesma placa só no mês de maio.

A equipe estava em patrulhamento no KM 01, quando avistou uma motocicleta estacionada às margens da rodovia. Os agentes se aproximaram e, após fiscalização, verificaram que os sinais identificadores da moto haviam sido raspados.

A placa estava em boas condições e a numeração logo foi reconhecida pelos policiais. As outras três motocicletas apreendidas, possuem a mesma cor e modelo, logo a equipe viu que se tratava de mais um clone.

Ninguém se apresentou como proprietário do veículo e a quarta moto apreendida foi encaminhada para o 1° Distrito Policial.

ÚLTIMA APREENSÃO – A terceira moto clonada foi apreendida no dia 20 deste mês. Na época, o proprietário informou ter adquirido o veículo em um site de compras da internet e que, na ocasião, o então vendedor afirmou que o bem se tratava de um item de leilão e que não portava a documentação, mas que esta estava em dia, o que para a PRF mostra uma conduta típica e frequente utilizada nos crimes de estelionatários.

*Com informações da assessoria