Polícia

Grupo arromba porta de loja com carro e furta televisor

Furto ocorreu na loja de uma empresa especializada em ar-condicionado.

A loja de uma empresa especializada em ar-condicionado no bairro Caimbé, zona Oeste, foi furtada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24). Ninguém foi preso.

A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do local por volta das 6h. Um grupo de pelo menos quatro pessoas utilizam um carro Gol branco modelo antigo para quebrar os vidros da porta do estabelecimento.

Toda a movimentação dura menos de um minuto entre o momento em que o vidro é quebrado e em que um dos elementos sai da loja com um televisor. Outras duas pessoas saem do carro, incluindo uma mulher. 

A reportagem da FolhaBV entrou em contato com a loja localizada na avenida Carlos Pereira de Melo e foi informada por uma funcionária que o alarme do estabelecimento chegou a ser acionado e as equipes de monitoramento chegaram alguns minutos depois. Apenas o televisor foi levado.

A Polícia Militar foi até o local para averiguar a ocorrência e iniciar buscas por suspeitos nas ruas de Boa Vista. O boletim de ocorrência pelo furto foi registrado de forma online pelo site da Polícia Civil.