Polícia

Homem é preso com mais de 800 gramas de cocaína e skunk

A Guarda Civil Municipal de Mucajaí realizou uma operação nesse sábado (15) e domingo (16), nas vilas Nova, Samaúma, da Penha, Apiaú e na sede do município

Na madrugada deste domingo (16), agentes da Guarda Civil Municipal de Mucajaí realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, no bairro Sagrada Família.

Ao ser abordado foram encontrados 22 papelotes aparentando ser skunk e cocaína. Questionado pelos agentes se teria mais drogas em sua casa, afirmou que sim, e ao chegarem no endereço autorizou os policiais a fazerem uma busca domiciliar. No imóvel foram encontrados, aparentemente, uma pedra de crack de 89 gramas; 140 papelotes de cocaína e mais um porção de 100 gramas; um ‘tijolo’ de 221 gramas de skunk e mais 240 papelotes da mesma substância; 31 gramas de um pó não identificado; uma balança de precisão, um simulacro de pistola e um rifle. 

Após dada voz de prisão, o indivíduo foi conduzindo até a delegacia de Mucajaí para providências cabíveis. A Guarda Civil Municipal informou que a criminalidade vem crescendo no município, tornando o tráfico de drogas mais intenso, sendo que a apreensão feita neste domingo é considerada a maior já realizada em Mucajaí durante uma operação que começou na madrugada de sábado (15), nas vilas Nova, Samauma, da Penha, Apiaú e terminando em Mucajaí.

A instituição ressaltou que vem fazendo um trabalho preventivo e ostensivo para combater qualquer tipo de delito, e manter a ordem no município.