Polícia

Homem é preso por ameaça e cárcere privado

Ele foi preso em via pública no bairro 13 de setembro

Na manhã desta quarta-feira, dia 13, a equipe da Polinter da Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão.  O primeiro a ser preso foi o desempregado J.M.C., de 28 anos, acusado pelos crimes de ameaça e cárcere privado. Ele foi preso em via pública no bairro 13 de setembro. 

Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica, em que foi sentenciado a pena de quatro anos, seis meses e 15 dias de reclusão e 20 dias-multa, e, também a pena de 11 meses e 16 dias de detenção e um mês e dez dias de prisão simples. 


Mandado de prisão

Os policiais prenderam também a dona de casa W.B.P. de 39 anos, acusada de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo. A mulher foi presa na sua residência, no bairro Senador Hélio Campos. 

Contra ela havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas, por ter sido sentenciada de forma definitiva a pena de oito anos de reclusão, em regime  semiaberto e 520 dias multa.