Identificada vítima de atropelamento em Nova Colina - Folha de Boa Vista
APÓS TRÊS DIAS
Identificada vítima de atropelamento em Nova Colina
Caso ocorreu no domingo (21); Polícia acredita que o motociclista foi morto por uma carreta
Por Folha Web
Em 24/06/2020 às 16:40
O motociclista foi identificado como sendo o agricultor João Valmir da Conceição, de 41 anos - Foto: Divulgação

Após três dias de trabalhos, foi identificado o motociclista morto por atropelamento no domingo (21) na região da Vila Nova Colina, em Rorainópolis. Trata-se do agricultor João Valmir da Conceição, de 41 anos.

Conforme Amadeu Triani, diretor do Instituto de Identificação Odílio Cruz, a vítima era do estado do Pará e não tinha registro no sistema de Roraima, o que dificultou o processo para descobrir o nome do motociclista.

“É importante ter um banco integrado com todo Brasil, o que representa celeridade na identificação do cadáver”, disse Triani.

A identificação foi realizada após um documento oficial com foto e impressão digital ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) por uma pessoa próxima à vítima.

O corpo de João Valmir foi liberado na tarde desta quarta-feira (24) e será sepultado no cemitério do local onde ocorreu o acidente.

O CASO

João Valmir foi encontrado morto em cima da sua motocicleta Honda CG 150 Fan, no quilômetro 15 de Nova Colina, sentido Manaus da BR-174. A Polícia suspeita que ele foi atropelado por uma carreta. O motorista fugiu do local.

Devido a violência do impacto, a vítima teve uma perna estraçalhada e o rosto deformado.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!