Idoso que esfaqueou a esposa no pescoço é preso - Folha de Boa Vista
NO BOM INTENTO
Idoso que esfaqueou a esposa no pescoço é preso
O homem foi localizado em casa, na região do Bom Intento, zona rural de Boa Vista e encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios
Por Folha Web
Em 15/10/2021 às 17:56
Contra o suspeito foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de feminicídio (Foto: Divulgação)

O idoso J. S. O, de 71 anos, acusado de esfaquear a companheira J.J.B.M. , de 23 anos, na noite dessa quinta-feira, 14, foi preso por agentes da DEAM (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher) da PCRR (Polícia Civil de Roraima).

O homem foi localizado em casa, na região do Bom Intento, zona rural de Boa Vista e encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios.

Contra o suspeito foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de feminicídio. Após os procedimentos formais ele será encaminhado à Audiência de Custódia.

O CASO - A Polícia Militar informou que foi acionada na noite de quinta-feira (14) para se deslocar ao Centro Sócio Educativo, pois no local encontraram uma mulher que havia sido agredida pelo seu companheiro com golpes de facão no pescoço.

No local, uma técnica em enfermagem estava realizando o atendimento médico, e posteriormente se deslocaria com a vítima ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.

A vítima relatou que o infrator é seu marido, que tem dois filhos com o mesmo e que a discussão que gerou a agressão por arma branca, iniciou após a ela retornar da casa da sua mãe e pouco tempo depois o marido se dirigiu ao quarto para pegar uma espingarda calibre 20, porém retornou com um facão e efetuou um golpe que atingiu seu pescoço.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!