Polícia

Idoso que esfaqueou a esposa no pescoço é preso

O homem foi localizado em casa, na região do Bom Intento, zona rural de Boa Vista e encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios

O idoso J. S. O, de 71 anos, acusado de esfaquear a companheira J.J.B.M. , de 23 anos, na noite dessa quinta-feira, 14, foi preso por agentes da DEAM (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher) da PCRR (Polícia Civil de Roraima).

O homem foi localizado em casa, na região do Bom Intento, zona rural de Boa Vista e encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios.

Contra o suspeito foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de feminicídio. Após os procedimentos formais ele será encaminhado à Audiência de Custódia.

O CASO – A Polícia Militar informou que foi acionada na noite de quinta-feira (14) para se deslocar ao Centro Sócio Educativo, pois no local encontraram uma mulher que havia sido agredida pelo seu companheiro com golpes de facão no pescoço.

No local, uma técnica em enfermagem estava realizando o atendimento médico, e posteriormente se deslocaria com a vítima ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.

A vítima relatou que o infrator é seu marido, que tem dois filhos com o mesmo e que a discussão que gerou a agressão por arma branca, iniciou após a ela retornar da casa da sua mãe e pouco tempo depois o marido se dirigiu ao quarto para pegar uma espingarda calibre 20, porém retornou com um facão e efetuou um golpe que atingiu seu pescoço.