Polícia

Jovem deixa de prestar serviço comunitário e acaba preso

Ele teria deixado de prestar serviços comunitários em acordo feito com a Justiça após ter sido preso por roubo

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) cumpriu na manhã deste sábado, 24, um mandado de prisão contra o jovem D.S.O.C, de 26 anos, no bairro Senador Hélio Campos. Ele teria deixado de prestar serviços comunitários em acordo feito com a Justiça após ter sido preso por roubo.

Conforme a Polícia, agentes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram um elemento em atitude suspeita. Ao consultarem o nome no banco de dados da Inteligência da Polícia, identificaram que seu irmão tinha um mandado de prisão em aberto. 

Os policiais então iniciaram as diligências até encontrar o elemento no seu local de trabalho. Ele foi levado ao 5° Distrito Policial pela viatura do 2° Batalhão, que prestou apoio ao Giro, onde ficará à disposição da Justiça. 

À FolhaWeb, o jovem lamentou não ter cumprido o acordo com a Justiça. “Eu não fui pagar meu serviço comunitário e me pegaram. Eu fui uma vez, mas deixei de ir. Era só ter pagado o serviço, mas não fui e agora vou ter que conversar com o juiz”, disse.