PUBLICIDADE
EM CARACARAÍ
Jovens que promoviam rifa para facção criminosa são presos
A prisão ocorreu na manhã do último dia 15, mas só veio ao conhecimento da FolhaWeb na tarde desta terça-feira, 20
Por Folha Web
Em 20/08/2019 às 13:15
Todos os materiais apreendidos foram levados para a sede da delegacia de Caracaraí (Foto: Divulgação)

Homens da Polícia Militar (PM) de Caracaraí, município da região Centro-Sul, prenderam dois jovens suspeitos de promoverem uma rifa para arrecadar dinheiro para uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Roraima. A prisão ocorreu na manhã do último dia 15, mas só veio ao conhecimento da FolhaWeb na tarde desta terça-feira, 20.

De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) do caso, a PM havia recebido denúncia anônima de atividade ilegal em uma casa de madeira situada na rua Projetada, uma área de invasão que fica próximo da BR-174, sede do município. Com permissão dos donos, a equipe realizou uma verificação, encontrando uma porção de um mato que logo foi identificado com skunk, que estava escondido em um colchão.

Uma arma caseira também foi encontrada, no local. Um dos elementos acabou informando que utilizava o item para se proteger de integrantes de um grupo rival. Foi aí que os policiais conseguiram mais evidências.

PUBLICIDADE

Anotações de contabilidade em papéis, trocas de mensagens em celulares e um bloco de rifa também foram recolhidos do local. Diante dos fatos, a PM fez o encaminhamento dos jovens até a delegacia do município, onde foram tomadas as medidas inicias.  

***
Gostou?
3
0
Manuel disse: Em 20/08/2019 às 14:09:35

"Logo logo estarão soltos novamente pelo beneficio do semi aberto semi fechado indulto de natal do dia das mães... "