Polícia

Mergulhadores e cães farejadores auxiliam nas buscas por criança

Os bombeiros iniciaram segundo dia de buscas por Emanuel Jorge, de 3 anos, e informaram que as circunstâncias do desaparecimento da criança seguem um mistério

As buscas pelo menino Emanuel Jorge Ramiro da Silva, de apenas 3 anos, que desapareceu no final da tarde de ontem, 02, em uma área de mata no Distrito Industrial, zona Sul de Boa Vista, seguem pelo segundo dia com a utilização de mergulhadores e cães farejadores do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR).

Os bombeiros informaram que as circunstâncias do desaparecimento da criança seguem um mistério. “As informações são desencontradas, não sabemos ao certo o que aconteceu ainda. Estamos realizando as buscas pelo rio, com mergulhadores, e terrestre utilizando cães farejadores na mata”, informou o tenente Maxsuel Lopes.

A mãe teria contado aos bombeiros que o garoto tem medo de água, e por essa razão acredita que a criança não se afogou. Ela acha que, talvez, o menino tenha entrado no mato e não soube voltar ao local ou então pegou uma estrada que dá acesso ao banho. Emanuel, antes de sumir, vestia um short branco, estava sem camisa e descalço.

O primeiro dia de buscas foi encerrado por volta das 21h30 de ontem. Neste domingo, 03, a procura pelo menino iniciou às 06h, mas, até o momento, ele ainda não foi encontrado. 

Mais informações a qualquer momento e matéria completa na edição impressa desta segunda-feira, 04.