Polícia

Mulher de 61 anos é presa por tráfico de drogas

As investigações iniciaram após denúncias sobre a movimentação suspeita em um bar, onde o dono deixava a droga na casa da idosa, a 20 metros do estabelecimento

Uma idosa de 61 anos foi presa nesta terça-feira (14) por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista. Com ela, foram encontrados invólucros de maconha, dinheiro trocado.

Conforme a Polícia Civil de Roraima (PC-RR), a mulher passou a ser investigada após denúncias sobre a movimentação suspeita em um bar, onde o dono deixava a droga na casa da idosa, a 20 metros do estabelecimento. O homem já é reincidente no crime.

PRISÃO

Os policiais flagraram o momento em que o comerciante entregava os entorpecentes a um usuário. Mas, ao perceber que estava cercado, fugiu com parte da droga.

As equipes seguiram até a casa da idosa e durante as buscas, foi apreendido um pequeno pacote de maconha enrolado em saco plástico e seis trouxinhas menores, além de R$ 180. O material estava escondido na cozinha em meio a latinhas de cervejas vazias, dentro de uma bolsa. Ela negou participação no tráfico de drogas, informou a PC-RR.

Ainda foram realizadas buscas pelo comerciante, mas sem sucesso. As diligências continuam.

A Idosa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e apresentada na manhã desta quarta-feira na Audiência de Custódia.

A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão ao Tráfico (DRE) e do Grupo de Resposta Imediata (GRI).